Diferença?

Moderator: Ketraar

DragonWolf
Posts: 31
Joined: Thu, 10. Feb 05, 02:59
x3tc

Diferença?

Post by DragonWolf » Thu, 10. Feb 05, 03:14

quando vou comprar uma nave nova fico sempre intrigado com o facto the algumas naves therem certas denominações, ou seja, por exemplo se for comprar uma Nova , existe o Nova S, Nova M e Nova L, eu suponho que isto seja Small, Medium e Large, mas em termos praticos o que e que realmente significam isso?

ChrisCorr
Posts: 219
Joined: Wed, 6. Nov 02, 20:31
x3tc

Post by ChrisCorr » Thu, 10. Feb 05, 10:05

Boas,

As designações S, M e L de facto referem-se a Small, Medium e Large. Isto são configurações base das naves distribuidas nas Shipyards. Por exemplo, se comprares uma Argon Nova S, os equipamentos instalados na nave quando a comprares serão um escudo fraco de 1MW, e alguns lasers fracos. Ao passo que se comprares uma Nova M, ela já vira com uma configuração base melhor, dois escudos de 5MW, lasers médios e outros extras. E por esta lógica se asquirires uma Nova L, ela virá com escudos e lasers máximos e com muitos extras, mas nunca todos. Pronto, espero ter esclarecido a duvida, fica bem

DragonWolf
Posts: 31
Joined: Thu, 10. Feb 05, 02:59
x3tc

Post by DragonWolf » Thu, 10. Feb 05, 19:35

sim, obrigado

Ja agora eu tenho a versão original ainda não utilizei nenhum patch, mas estou a chegar a um ponto onde não ha lasers of escudos em lado nenhum isso e normal os patchs corrigem isso?

DragonWolf
Posts: 31
Joined: Thu, 10. Feb 05, 02:59
x3tc

humm

Post by DragonWolf » Mon, 12. Dec 05, 22:29

ja e um pouco tarde visto que ja tenho o 3 mas mesmo assin ainda gostava de saber a resposta :P

User avatar
no_limit
Posts: 2
Joined: Fri, 22. Jul 05, 15:43

Post by no_limit » Wed, 14. Dec 05, 21:33

eu tenho ja todos os patch.. mas isso é normal.. no universo X nao és so tu que compras coisas para as nave todos compram e por isso a certos items que se esgotam mais depressa como as naves classe L, muniçoes, armas boas etc..

cumps

DragonWolf
Posts: 31
Joined: Thu, 10. Feb 05, 02:59
x3tc

Post by DragonWolf » Sun, 18. Dec 05, 01:08

mesmo assim devia haver um restock

espero que o X3 seja mais dinamico neste aspecto

Return to “Português / Portuguese X-Forum”